Stone Creek Court

Atlanta, Estados Unidos

Stone Creek Court

A moradia está inserida num vasto terreno de topografia acidentada, numa área de bosque nos arredores da cidade de Atlanta. A moradia implanta-se numa cota intermédia do terreno, adaptando-se à topografia existente e reduzindo ao mínimo os trabalhos de escavação.

O primeiro piso é construído numa estrutura de betão armado e desenha-se semienterrado. Prevê espaços para a garagem, lavandaria e área técnica. Os dois pisos superiores são construídos em estrutura de madeira, como de resto acontece na generalidade das moradias unifamiliares nos Estados Unidos, e assentam sobre a estrutura de betão.

O nível intermédio acolhe a entrada principal, à qual se chega a partir de uma escadaria exterior. Neste piso encontra-se a cozinha, sala de estar, sala de jantar e dois quartos em suite. No piso superior, além de uma pequena sala de jogos, serão construídos outros quatro quartos, dois deles em suite. Desses, dois terão acesso a uma varanda partilhada e o quarto principal terá uma varanda privativa, de grandes dimensões.

Na zona tardoz da propriedade, existe um espaço exterior coberto, com ligação direta à cozinha.

Detalhes

TipologiaMoradia
Área Bruta482,00 m2
N.º de Pisos3
Data2021
Área do Lote7164,00 m2
PromotorRex Homes & Design

Criamos Lugares com Vida

Vamos a isso?

Desenvolvemos projetos de variadas escalas e programas, com clientes dentro e fora do arquipélago. Fala connosco e vamos transformar o teu projeto em realidade.